domingo, 31 de janeiro de 2016

Admin

INTOLERÂNCIA UNIVERSAL: Jovem da IURD invade igreja católica e quebra imagens de santos


Um adolescente de 13 anos foi apreendido na noite de terça-feira (26) após se envolver em um ato de intolerância religiosa em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, o menor entrou acompanhado da mãe na Catedral de Santo Antônio, no Centro da cidade, e quebrou as imagens de Nossa Senhora e Sagrado Coração de Jesus que estavam no altar.

Ainda segundo informações da polícia, o adolescente, que é ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, afirmou que a bíblia ensina a não adorar imagens. Cada santo tinha um metro e meio de altura e estava no altar da catedral há mais de 30 anos.

O jovem foi ouvido na 62ª DP (Imbariê) e foi liberado para os pais. Ele responderá por crime de dano ao patrimônio.

Através de uma rede social, o padre Renato Gentile declarou que o ato de intolerância religiosa foi motivado pelo “fundamentalismo religioso presente e difundido por algumas igrejas e que não representam a totalidade dos irmãos e irmãs de outras igrejas e doutrinas evangélicas”.

(O Dia)

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<