Série conflitos televisivos com base política:Portal R7 da Record Copia Layout da Globo

Série conflitos televisivos com base política:Portal R7 da Record Copia Layout da Globo

 
Portal R7 Record Copia Layout Globo
Algumas pessoas já perceberam, muitas já esperavam. Eis que mais uma vez a Rede Record se aproveita do sucesso da Rede Globo, copiando formatos, mas sem o mesmo padrão de qualidade.
Agora foi a vez do recém lançado Portal R7, da Rede Record, copiar o layout da Globo.com, portal da Rede Globo. As semelhanças são incontáveis. O problema é que, pra variar, nem copiando eles fazem bem feito. Ainda que seja melhor organizado e claro que muitos outros portais brasileiros (a Globo.com é para mim a melhor nesse quesito), ainda não tem uma navegabilidade tão agradável quanto a da concorrente.
O próprio nome, R7, já traz uma enorme semelhança com o portal de notícias G1 da Globo.com. A fonte, a cor, o efeito de brilho, a composição Letra+Número. É semelhança demais com a maior concorrente para ser coincidência. Além disso, a divisão em Notícias, Esportes, Entretenimento e vídeos foi trazida pela Globo.com, assim como a posição das mais acessadas e a organização da barra lateral.
Mas você pode estar pensando: “Ah! Ele está pegando no pé da Record. Todo portal tem essas características!”
Mas tem mesmo? Visite outros portais e veja que o formato trazido pela Globo.com é completamente inovador entre os portais. Veja algumas imagens que provam as cópias do Portal R7 com a Globo.com.
Portal
 R7 da Record Copia Layout da Globo
Portal R7 da Record Copia Layout 
da Globo
Portal R7 da Record Copia Layout da Globo
Portal R7 da Record Copia Layout da Globo</ins>

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook