sábado, 9 de outubro de 2010

tvibopeoficial Brasil

SATANISMO: Igreja Universal e sua Relação com a Maçônaria Confira CONFIRA


Um vídeo publicado no You Tube mostra detalhes na arquitetura de prédios da Igreja Universal e de seu líder que fazem uma menção subliminar a maçonaria.
Segundo o vídeo, por coincidência ou não, na arquitetura dos prédios pertencentes a IURD encontramos símbolos ocultistas tidos como sagrados pra os maçons; tais como o compasso, esquadro, a estrela de oito pontas e a cruz celta, simbologia usada em práticas ocultistas.

Confira na íntegra:

Não há informações quanto as origens do vídeo que mostra fatos mas pode ter sido feito para mostrar o quanto essa tal "Igreja" tem em comum com algo satânico IURD.
Outra associação por coincidência ou não é o desejo de reconstruir o templo de Salomão, símbolo compartilhado entre os maçons. Na maçonaria, o templo desempenha um papel muito importante. Segundo o autor maçom Albert Mackey, a Maçonaria está enraizada em sua fundação mais profunda à primeira aliança do Antigo Testamento, enquanto o cristianismo bíblico está enraizado na segunda aliança de Jesus Cristo conforme delineado no Novo Testamento.

“As tradições e o romance do templo do rei Salomão são de grande interesse para todos os que lêem a Bíblia. São de importância transcendente para os maçons. O templo é o símbolo supremo na Maçonaria, e a história lendária da construção do templo é a base fundamental da regra e da orientação maçônica para a conduta na vida...” [The Holy Bible: The Great Light in Masonry, King James Version, Temple Illustrated Edition, A. J. Holman Company, 1968, prefácio intitulado "The Bible and King Solomon's Temple in Masonry", de John Wesley Kelchner].

FONTE: SITE PATIO GOSPEL

tvibopeoficial Brasil

About tvibopeoficial Brasil -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

24 comentários

DIGITE SEU COMENTÁRIO

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<