segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Admin

CORRUPTO? Bispo e candidato a Prefeito do RIO, Marcelo Crivella é citado na Lava Jato

O candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro Marcelo Crivella (PRB) aparece como beneficiário de caixa 2 na delação premiada de Renato Duque, ex-diretor de serviços da Petrobras. Segundo o colunista do jornal O Globo Lauro Jardim, foram impressas 100 mil placas para a campanha de Crivella ao Senado em 2010, que representam cerca de R$ 12 milhões - valor que teria sido descontado de propinas da estatal. A delação premiada de Duque ainda está sendo negociada com o Ministério Público Federal e seu conteúdo deve vir a público em breve.

O candidato à Prefetura do Rio de Janeiro Marcelo Crivella. Ele foi citado em delação premiada da Lava Jato (Foto: Richard Wagner/Futura Press)

Duque afirmou aos procuradores da Lava Jato que, em 2010, Crivella procurou Graça Foster, então diretora de Óleo e Gás da Petrobras, para pedir contribuições à sua campanha. Graça encaminhou a demanda de Crivella a Duque. Para atender ao pedido do candidato, o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto também entrou se envolveu e acionou Carlos Cortegoso, o Carlão, dono das gráficas Focal e CRLS, que são investigas na ação do Tribunal Superior Eleitorial que pode cassar a chapa Dilma e Temer.

À coluna de Lauro Jardim, a campanha de Crivella afirmou que não recebeu caixa 2 da Petrobras e negou qualquer envolvimento do candidato com Duque e Cortegoso.

REVISTA ÉPOCA

Admin

About Admin -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Receba Notícias da TV por E-mail

1 comentários:

DIGITE SEU COMENTÁRIO

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<