INTOLERÂNCIA: Marcelo Crivella da IURD, humilha “Nossa Senhora Aparecida” em música

INTOLERÂNCIA: Marcelo Crivella da IURD, humilha “Nossa Senhora Aparecida” em música


Em 1995, o Senador Marcelo Crivella, candidato a Prefeitura do Rio de Janeiro, na condição de “bispo” da IURD e nº 2 de Edir Macedo, gravou canção em solidariedade ao “pastor” Sérgio von Helde, que havia chutado a imagem de “Nossa Senhora Aparecida” em rede nacional.

Com o título “Um chute na heresia”, a canção é quase um hino de humilhação à mãe de Jesus.

Diz trecho da letra:

“Na minha vida dei um chute na heresia / Houve tanta gritaria de quem ama a idolatria / Eu lhe respeito meu irmão, não quero briga / Se ela é Deus, ela mesmo me castiga”

“Aparecida, Guadalupe ou Maria / Tudo isso é idolatria de quem vive a se enganar / Mas não se ofenda meu irmão, não me persiga / Se ela é Deus, ela mesmo me castiga”

“Por que mover processo na justiça? / Se ela é Deus, ela mesmo me castiga”

Corajoso, após ingressar na vida política, Crivella tratou de vasculhar a internet no intuito de apagar todas as versões existentes da música, assim como batalhou para recomprar ou dar fim aos CDs existentes no mercado.

O Blog do Paulinho conseguiu acesso ao refrão, que você precisa correr para conferir, antes que a IURD consiga, novamente, constranger, por vias judiciais, o Youtube a retirá-la do ar:



SE NÃO CONSEGUIR VISUALIZAR O VÍDEO, TENTE VISUALIZÁ-LO NO MODO WEB DE SEU DISPOSITIVO MÓVEL, OU TENTE VÊ-LO PELO COMPUTADOR.

COMPARTILHE PARA QUE TODOS SAIBAM


ABAIXO A LETRA COMPLETA DA PROVOCAÇÃO

“Um Chute na Heresia”

Eu vou cortar o poste de baal
Atropelar a jezabel com meu cavalo
Lançar a pedra na cabeça do golias
E lutar a cada dia contra essa idolatria
Eu quero ver a babilônia despencar
E a fornalha não queimar
Aquele que só serve a Deus
O mar aberto, nosso povo a passar
Faraó a se afogar no meio do mar vermelho

Na minha vida dei um chute na heresia
Houve tanta gritaria de quem ama a idolatria
Eu lhe respeito meu irmão, não quero briga
Se ela é Deus, ela mesmo me castiga
Aparecida, guadalupe ou maria
Tudo isso é idolatria de quem vive a se enganar
Mas não se ofenda meu irmão, não me persiga
Se ela é Deus, ela mesmo me castiga

Por que mover processo na justiça?
Se ela é Deus, ela mesmo me castiga

Blog do Paulinho

3 Comentários

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

  1. CRENTELHO DO DIABO, SOBRAS DE ABORTO, PORCO GORDO DESGRAÇADO, PORCO GORDO QUE USA ROUPA DE DEFUNTO, CRENTELHO VAGABUNDO DESGRAÇADO SEU GORDO PODRE, REDICULO, MINHA PRIMA MORREU DE CANCER E, UM CPASTORECO VAGABUNDO DESGRAÇADO DESSES QUE, DEVERIA MORRER, NAO MORRER, MAIS VOCE VAI VER CRENTELHO INUTIL DESGRAÇADO,PASTORECO DESGENERADO LOUCO, PORCO GORDO, MONTE DE BOSTA, RESTO SOBRAS DE FETO,SOBRAS DE QUE UM DIA FOI UM SER HUMANO E, SE TORNOU NUM SER INUTIL DESGRAÇADO, VOCE VAI MORRER SEU PORCO GORDO QUE USA ROUPA DE DEFUNTO E QUE, VIVE DENTRO DE UMA IGREJA NOJENTA COM UMA BIBLIA FEDORENTA DESGRAÇADA QUE, TAMBEM NAO SALVA NINGUEM, BIBLIA NUNCA SALVOU E, JAMAIS SALVARA ALGUEM, SE ESSES TEU DEUS E TAO PODEROSO.... PORQUE ESSE DEUS DESGRAÇADO MALDITO IMUNDO, NAO PRODUZIU JESUS CRISTO SOZINHO?, HEIM SEU TOMADOR DE DIZIMOS?, HEIM SEU PORCO GORDO DESGRAÇADO CRENTE DO DIABO INUTIL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredita em Deus, mas acredita no diabo. Ache o erro... Kkkk

      Excluir
  2. Idolatria não é só a essas imagens. É comprar água, vassouras etc, usando o nome de Deus e dando lucros e luxurias a pastores. Além de pagar por cura etc.. desculpa a ignorância mas ainda não achei se tinha isso na bíblia se pagar receber algum milagre da parte de Jesus tinha que pagar moedas. O povo está perecendo por falta de conhecimento! !

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook