MISS BUMBUM: Convertida à Igreja Universal, ex-modelo Andressa Urach vira assessora de pastor do PRB na Assembleia do RS

MISS BUMBUM: Convertida à Igreja Universal, ex-modelo Andressa Urach vira assessora de pastor do PRB na Assembleia do RS



Andressa em três momentos: no reality A Fazenda, no hospital em 2014, e como assessora parlamentar (Reprodução)

A ex-modelo Andressa Urach, que ficou conhecida nacionalmente por ter sido a vice-campeã do concurso Miss Bumbum em 2012, foi nomeada assessora parlamentar do deputado estadual Sérgio Peres (PRB/RS), que é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.

Andressa se converteu à igreja do bispo Edir Macedo após quase morrer por complicações provocadas pela aplicação de hidrogel nas pernas, em 2014. Em 2016, lançou o livro “Morri Para Viver”, em que relata o episódio envolvendo o hidrogel e também fala sobre drogas, prostituição e fama.

A ex-modelo fez campanha para o pastor e foi nomeada como assessora oficialmente no dia 21 de fevereiro. A remuneração para o cargo de Assessor VI, para o qual Andressa foi nomeada, é de R$7.712,35.

Em publicação nas redes sociais, Andressa diz que está atuando como assessora do parlamentar na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos.

“Sei que nós temos muito trabalho pela frente, mas Deus conhece nosso coração e creio que tudo está dentro dos planos DEle e foi Ele que nos chamou como Servos para Fazer a diferença nesse mundo! Juntos vamos lutar por um País melhor. Vou compartilhando com vocês nosso trabalho para vocês acompanharem de perto tudo que estamos fazendo, uma política limpa e transparente. Por Favor me coloque em sua orações sempre”, escreveu.

Revista Forum

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook