Edir Macêdo e as pegadinhas da IURD VEJA

Edir Macêdo e as pegadinhas da IURD VEJA

Até Inri Cristo, sendo chamado por muitos de louco, tem seus seguidores.
Até Charles Manson, famoso assassino serial norte-americano, teve sua “comunidade” e tem alguns seguidores até hoje.
Até Suzanne Von Richthoffen é vista por alguns como uma incompreendida.
Ou seja, é aquilo que já dissemos em outra postagem: “Ninguém agrada a todos. E ninguém desagrada a todos“. E não há exceções para esta frase.
Enfim.
Alguns seguidores da Igreja Universal, em uma atitude suuuuuuuuuper espontânea, estão com uma estratégia nova que é no mínimo… digamos… interessante. Eles gravaram depoimentos, onde dizem coisas do tipo “a Igreja Universal mudou a minha vida, eu era perdido e me achei…“, e nomearam esses depoimentos como “Bispo Macedo ensinando a roubar“.
Ou seja, você escreve esse termo no YouTube, e logo abaixo do famoso vídeo da década de 90 onde Edir Macedo aparecia bêbado, fazendo chacota de fiéis e com cara de pervo cheio de dinheiro na mão, há um grande número de vídeos com esse mesmo nome onde pessoas só falam bem da Igreja Universal.
Há, nessa estratégia, todo um lance meio “Pegadinha do Mallandro” de ser…
A intenção dos vídeos é, muito provavelmente, fazer com que quem está assistindo diga: “Pôxa, tem razão… isso que falam é tudo perseguição desses anti-cristãos, vou na Universal também…

E é bem bacana que os vídeos, ao terem um título diferente do conteúdo, estejam alicerciados numa mentira. Qual o versículo da Bíblia que diz pra não mentirmos mesmo?
Nesses vídeos também é comum que os fiéis da Igreja digam que antes de frequentar a instituição eram promíscuos, usavam drogas, promoviam brigas, entre outros comportamentos que frequentemente achamos na programação da Record.

A pergunta que fica é: Se há essa mudança da pessoa para melhor, ficamos feliz, mas precisava mesmo todo esse poderio e exigência financeira?
Se fosse assim, pessoas não conseguiam mudar de vida em outros cultos que exigem meno$ de seus seguid
ores…

Veja a versão Original do video
ROUBA R7

1 Comentários

Você tem algo a falar sobre a Notícia?

>>> DEIXE AGORA SEU COMENTÁRIO <<<

  1. Porque um filho da puta desse não esta preso?

    Mais uma prova que a justiça brasileira é uma piada.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem
notícias notícias
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

Siga-nos no Facebook